CRB faz último coletivo e viaja daqui a pouco

Luis VilarCRB se prepara para novo desafio

CRB se prepara para novo desafio

De bem com a torcida e com a diretoria, o elenco do CRB participou, nesta manhã, do último treino antes do jogo com o Ipanema, domingo, às 15h15, no Estádio Arnon de Mello, em Santana.

Embalado após três vitórias consecutivas o técnico Ferdinando Teixeira disse, agora há pouco, que só a vitória interessa no confronto de domingo. “Respeitamos o Ipanema, que também precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, mas nós também não podemos perder pontos para não correr o risco de ficar fora do quadrangular e, conseqüentemente, do campeonato”, argumentou o treinador.

Na vitória contra o Penedense, Ferdinando Teixeira contou com o retorno do atacante Cristiano, após mais de um mês longe dos gramados. Em contra-partida ele não teve quatro titulares – Benhur, Gino, Rodrigo Santos e Roberto Ramos. Contra o Ipanema ele só não contará com Roberto Ramos, que só chega de viagem amanhã. Os outros três retornam e apenas Williams, que atuou contra o Penedense, tomou o terceiro cartão amarelo e não joga.

A volta

Diz o dito popular: “nunca diga dessa água não beberei”. Isso disseram no CRB e quem falou vai ter que engolir. Isso porque o meia Juninho Cearense, que foi acusado de abandonar o CRB, está de volta e deve ficar à disposição do treinador para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Murici, às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho.

O time

Para o duelo dos opostos técnico Ferdinando Teixeira já definiu o time, que soma 22 pontos e está na terceira colocação da Copa Maceió, um ponto a menos que o CSA. O Time, já definido, começa com: Pantera, Gino, Benhur e Everton; Thiago, Rodrigo Santos, Jéferson, Adriano e Bebeto; Marquinhos e Cristiano.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos