Tumulto na troca de ingressos do Cidadão Nota 10 para o jogo do CSA

Alagoas24horasCambistas com pacotes de ingresso provocam confusão no Rei Pelé

Cambistas com pacotes de ingresso provocam confusão no Rei Pelé

Já virou rotina, mas a polêmica continua nas vésperas dos jogos de CSA e CRB, pelo campeonato alagoano. Centenas de pessoas estão, neste momento, nas bilheterias do Estádio Rei Pelé, protestando a forma da troca dos cupons.

Os ingressos são válidos para o jogo entre CSA x Penedense, domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Para este jogo a Federação Alagoana de Futebol disponibilizou 3.120 ingressos para serem trocados pelos cupons fiscais da campanha Cidadão Nota 10.

Alguns torcedores alegam que chegaram por volta das 6h e não conseguiram trocar os ingressos. “Eu amanheci o dia aqui e não consegui trocar os cupons por dois ingressos. Acontece que muita gente chega aqui depois, entra na bilheteria e troca tudo escondido. Isso é uma vergonha”, protestou o comerciário Robson Santos.

A maioria dos torcedores reclama de um possível “esquema” na forma de distribuição. “Tem até policial trocando na surdina. Eles chegam na viatura, entram e saem com um monte de ingressos. Já nós, cidadãos comuns ficamos na mão. É um absurdo”, questionou o autônomo Felipe Aureliano.

A única viatura colocada para garantir a segurança dos torcedores deixou o local por volta das 10h.

Todo mundo ganha

Os camelôs estão negociando os ingressos trocados por cupons livremente na porta do estádio, o que é ilegal. “Aqui todo mundo ganha. Agente ta vivendo disso aqui e é melhor correr o risco de ser preso de que passar fome”, argumentou Pedro, um dos camelôs.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos