Fla decepciona e empata com América-RJ na estréia de técnico

Na estréia de seu novo técnico, o Flamengo não jogou bem, foi pressionado durante boa parte do jogo, e novamente decepcionou sua torcida. Após fazer 2 a 0, o Rubro-Negro cedeu o empate para o América-RJ e o jogo terminou 2 a 2, pela quarta rodada do Estadual do Rio.

Este foi o primeiro jogo do time da Gávea sob o comando de Waldemar Lemos, contratado na sexta-feira para o lugar de Valdir Espinosa, que deixou o clube após a derrota para o Madureira, na quinta. Apesar da mudança, o time voltou a ter o mesmo problema do antigo treinador: a falta de vitórias.

Com o resultado, o Flamengo se manteve na liderança do grupo A, com cinco pontos. O terceiro colocado, Fluminense, no entanto, ainda pode ultrapassa-lo, já que enfrenta o Vasco neste domingo, às 18h10. O time das Laranjeiras tem três pontos. O líder do grupo é o Americano, que, com tem seis pontos e também ainda jogará nesta rodada.

Já o América-RJ, que estava na vice-liderança no início do jogo, caiu para a terceira posição do Grupo B, empatado, com sete pontos, com o Friburguese. O time de Nova Friburgo, porém, leva vantagem no saldo de gols e ainda joga nesta rodada. O líder Madureira tem nove pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo irá enfrentar o Volta Redonda, no sábado, às 18h10, no Maracanã. Antes disso, porém, a equipe Rubro-Negra faz a partida de volta da Copa do Brasil contra o Asa-AL, nesta quarta, às 20h30, também no Maracanã. No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1.

O América voltará a jogar somente daqui a uma semana. No próximo domingo, o time volta a jogar diante de sua torcida, em Edson Passos. Às 16h, a equipe enfrenta a Cabofriense.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos