Coruripe estréia refletores com mais uma vitória

Festa e mais uma vitória do líder da Copa Maceió. No dia de estréia do sistema de iluminação do Estádio Gérson Amaral, o “Hulk” comprovou sua força e afundo ainda mais o ASA, que continua na lanterna.

O ASA começou desesperado no ataque e marcou primeiro, aos 34min do primeiro tempo, com Denílson, depois de uma falha geral da zaga do Coruripe. O empate saiu 4min depois, com Luciano Rosa, cobrando falta no ângulo.

Na volta para a etapa final o ASA tinha a missão de pelo menos manter o empate para sair da lanterna, já que o Ipanema havia perdido, em casa, para o CRB. Os dois times somam 9 pontos, mas o Ipanema tem uma vitória a mais.

Num jogo movimentado, com os dois times buscando a vitória, o líder do campeonato foi mais eficiente e, aos 21min, Calmon fez o gol que manteve o ASA na lanterna.

Com a vitória o Coruripe continua firme na liderança, com 34 pontos. Já o ASA continua com 9 pontos e na lanterna.

Na quarta-feira o Coruripe pega o CSE, às 20h30h, no Estádio Juca Sampaio,e m Palmeira dos Índios. Já o ASA recebe o Ipanema, no jogo dos lanternas, também às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ficha técnica

Jogo: Coruripe 2 x 1 ASA
Local: Estádio Gérson Amaral
Renda: R$ 11.490
Público pagante: 2.647
Público não pagante: 313
Cidadão Nota 10: 780
Público total: 3.740
Cartões amarelos: Rodrigo, Cleber Carioca e Babau (Coruripe); Neto, Cascata e Matheus (ASA)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos