Mulheres são vítimas de seqüestro relâmpago no Farol

Três mulheres foram vítimas de seqüestro relâmpago na noite de ontem, em Maceió. Duas delas, Gláucia Marta de Oliveira Gomes, 27, e Maria da Conceição Alves de Almeida, 31, estavam caminhando na praia e depois resolveram pegar a amiga Karine Barbosa de Medeiro Lima, 29, na Avenida Rotary, para saírem. Minutos depois, as três foram seqüestradas.

No momento em que as três estacionaram em um caixa-rápido, no bairro do Farol, dois homens armados as abordaram e pediram para que sacassem mais dinheiro, as mulheres disseram que não mais tinham dinheiro naquela conta, então os bandidos seqüestraram as três.

De acordo com os depoimentos das vítimas – prestados na Delegacia de Plantão I – os criminosos as obrigaram – com arma em punho – a irem a dois supermercados e a mais um caixa-rápido. Forçaram as mulheres a sacarem R$ 100 e ainda fizeram R$ 69 em compras, grande parte em bebidas.

Após as compras forçadas, os homens foram até o apartamento de uma das vítimas e levou celular, talão de cheques e alguns pertences desta. As mulheres não sofreram nenhum tipo de agressão física, apesar da violência psicológica. Os bandidos chegaram a rodar – segundo policiais civis – na cidade, com as mulheres no carro e depois fugiram a pé, devolvendo o veículo a proprietária.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Plantão II, mas o inquérito deve ser presidido pelo 7° Distrito Policial, no bairro do Farol. Durante a madrugada de ontem, a Polícia Civil realizou buscas, mas não conseguiu prender os assaltantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos