CRB faz a “sena” e continua cantado de Galo; mas cuidado com a Raposa

Seis vitórias consecutivas e com a crista alta. Esse é o CRB, que fez a “sena” mas não pode levar o prêmio.

No jogo de um time só – o São José (AP) deu apenas dois chutes a gol em 95 minutos – os jogadores do CRB se viram na pele dos azulinos por alguns minutos – e deixaram o campo, para o intervalo, embaixo de uma demorada vaia.

O torcedor cobrava dos jogadores pelo número excessivo de erros de passe e a falta de objetividade, principalmente nas finalizações. Durante os 48min da etapa inicial o São José não conseguiu chutar nenhuma bola em direção ao goleiro Pantera, mas o placar sem gols não satisfez os regatianos, apesar das duas bolas na trave – Benhur aos 22min e Bebeto aos 31min. Nos dois lances o goleiro Darlan evitou o gol.

No lance mais polêmico do jogo, aos 42min, Marquinhos foi derrubado na entrada da área. Os jogadores reclamaram pedindo pênalti, mas o árbitro Emerson Sobral (PE) optou pela falta, que Adriano bateu e desperdiçou a última grande chance do primeiro tempo.

Na etapa final os jogadores entraram em campo ainda sentido a pressão das vaias, mas a resposta veio logo aos 2min, quando Adriano driblou o goleiro Darlan e abriu o placar.

Após o gol o CRB, literalmente, acordou em campo e deu liberdade ao São José armar o único contra-ataque do jogo, aos 9min, quando o atacante Cléo chutou e Pantera defendeu.

Depois dos 10min o CRB foi todo ataque. Aos 11min Rodrigo Santos chutou forte, de fora da área, Darlan rebateu e Cristiano pegou o rebote, para mais uma bela defesa do goleiro.

A volta de TicoCRB

Pantera; Benhur, Everton e Gino; Tiago, Dino, Rodrigo Santos, Adriano Gerlin e Bebeto; Marquinhos e Cristiano

São José

Darlan, Goiano, Glauber e Everaldo; Walber, Matheus (Buiú), Teco (Cebola) e Leandro; Cléo e Edson Bala

Ficha técnica

Jogo: CRB 3 x 0 São José (AP)
Árbitro: Emerson Sobral (PE)
Assistentes: Albino Andrade (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Cartões vermelhos: Walber (São José) e Bebeto (CRB)
Cartões amarelos: Goiano e Walber (São José)
Renda: R$ 14.410
Público pagante: 2.540
Público não pagante: 1.652 (sendo 400 mulheres de graça)
Público total: 4.192

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos