Após eliminação do Real na Liga dos Campeões, Ronaldo ataca Pelé

Após a eliminação do Real Madrid na Copa dos Campeões, nesta quarta-feira, Ronaldo aproveitou para rebater críticas feitas por Pelé nos últimos dias. O ex-jogador afirmou que problemas na vida pessoal estariam afetando o desempenho do atacante dentro de campo.

"Pelé é conhecido pelas besteiras que diz", afirmou Ronaldo, em entrevista à rádio Cadena Ser, depois do empate sem gols com o Arsenal, em Londres. "Não temos que dar importância a isso. Pelé calado é um poeta", completou o camisa 9 do Real Madrid, repetindo frase dita por Romário, quando o astro do futebol sugeriu a aposentadoria do vascaíno.

"Com todos seus títulos, Ronaldo demonstrou que é um grande jogador, mas perdeu este caminho. Poderia ter sido um jogador melhor se não tivesse sido afetado por problemas externos", afirmou Pelé, em sua visita como embaixador da Fifa a Xangai para um evento promocional da Copa do Mundo 2006, na semana passada.

Sem mencionar o nome de Pelé, o atacante do Real reforçou as críticas. "Quando me aposentar não quero ser uma pessoa amarga, comentando, falando bobagens".

Ronaldo admitiu que este foi um dos anos mais difíceis da sua vida. "Contaram muitas mentiras que me machucaram", disse. No início da semana, foi a vez de Michel Platini atacar o brasileiro. O francês disse que o brasileiro está acima do peso e com idade avançada.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos