Bandidos assaltam lanchonete e roubam veículos

Na madrugada de hoje, vários homens armados invadiram uma lanchonete, na Rua Cláudio Manoel, no bairro de Ponta Grossa. Eles levaram todo o apurado do estabelecimento – quantia que a Polícia Militar não soube precisar – e o celular do proprietário. Os bandidos fugiram da PM em veículos roubados.

Enquanto estavam efetuando o assalto, a Polícia Militar – sob o comando do sargento Hamilton – chegou ao local. Os bandidos fugiram nos carros, mas a PM empreendeu uma perseguição aos assaltantes. Depois de alguns quilômetros, os criminosos abandonaram os dois veículos e conseguiram fugir a pé. O primeiro carro era um Fiat Uno de cor vinho, placa MVK-7910/AL e o segundo, um Celta azul, placa KKM-5845/PE.

Os bandidos ainda tiveram tempo de roubar um aparelho CD que estava no Fiat Uno. No banco traseiro, o sargento Hamilton encontrou uma espingarda soca tempero. De acordo com a PM, do Celta nada foi roubado. A PM não soube informar se os carros eram de clientes da lanchonete. Os dois veículos serão devolvidos aos proprietários e o caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos