Dono de circo é assassinado no Benedito Bentes

Alagoas24horasFamiliares e amigos aguardam liberação do corpo no IML

Familiares e amigos aguardam liberação do corpo no IML

Neste momento, familiares e amigos de Gilvan da Costa Alves, 29, conhecido por Charles Gutenberg, estão na porta do Instituto Médico Legal, onde aguardam a liberação do corpo. Charles foi assassinado nesta madrugada, quando estava em uma lanchonete, no Benedito Bentes.

“Dois homens armados saíram de um carro e atiraram. Uma mulher me puxou e eu corri. Também pensei que ele tivesse corrido, mas depois me avisaram que ele estava caído no chão”, disse a mulher da vítima, Ariadnes da Silva Santos, 21.

Depois que os assassinos fugiram, Charles ainda foi levado para o Mini Pronto Socorro Denilma Bulhões, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML, que ainda não fez a perícia.

Charles era proprietário de um circo que estava há três semanas no bairro. De acordo com a mulher dele, eles percorriam os bairros de Maceió e algumas cidades do interior com o circo.

Sobre quem poderia ser o responsável pelo crime, Ariadnes Santos disse que não sabia. O caso será investigado pela Delegacia do 8º Distrito Policial.

Assassinatos

Desde a noite de ontem, o IML também registrou outros quatro assassinatos. Cícero Marinho de Souza foi morto em Murici; Luciano Aureliano da Silva em Flexeiras; um corpo não identificado veio de Porto Calvo e Hamilton Santos da Silva, do Santos Dumont.

A Polícia Militar foi acionada no Santos Dumont, onde registrou que Hamilton, 37, foi assassinado com três tiros na face, três nas costas, um na nuca e um no abdômen. As equipes da Delegacia de Plantão II, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram ao local, Campo dos Santos, próximo a Igreja Adventista, mas os criminosos fugiram.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *