Congresso mobiliza lideranças do PPS em Alagoas

Alagoas24horasAlagoas24horas

Lideranças políticas do Partido Popular Socialista, PPS, realizam hoje o XV Congresso Estadual em Alagoas. O encontro tem a participação do deputado federal Raul Jungmann, que representa o presidente nacional do partido, Roberto Freire.

O encontrou começou agora há pouco, no Centro de Convenções, no Jaraguá. A expectativa é que cerca de 200 pessoas ligadas ao partido participem, para que seja feita a escolha dos delegados que vão participar do XV Congresso Nacional do PPS, nos dias 24 a 26 de março, em Belo Horizonte.

Outra atividade deste congresso é a eleição da nova executiva estadual do partido, que atualmente é presidido por Régis Cavalcante.

Também participam da mesa do congresso o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, o secretário de informação do PPS, Anivaldo Miranda, o vereador de Santa Luzia do Norte, Pedrão, e a representante do Movimento das Mulheres, Vitória Régia.

Entre as ausências do encontro está o deputado estadual Marcos Barbosa, que está em Recife, e o presidente nacional do partido, Roberto Freire, que participa de outro congresso em Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos