Clássico terá esquema de segurança reeditado

Alagoas24horasMilhares de torcedores são esperados para a partida entre CSAxCRB

Milhares de torcedores são esperados para a partida entre CSAxCRB

O clássico de hoje à noite, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé, terá o esquema de segurança utilizado no último confronto, no dia 5 de fevereiro, reeditado.

Uma reunião ocorrida na manhã de hoje, na sede do Ministério Público de Alagoas, que contou com a participação de representantes das diretorias dos clubes, Secretaria Executiva de Esportes e Lazer (SEEL), Ministério Público, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Polícia Militar e Federação Alagoana de Futebol avaliou positivamente o esquema montado no último clássico, o que garantiu sua repetição.

Serão 600 homens da Polícia Militar, Rádio Patrulha, Cavalaria e Bope garantindo a segurança dos torcedores dentro e fora do Rei Pelé, além do funcionamento da Delegacia Plantonista dentro do estádio, para registrar flagrantes ocorridos no Trapichão.

O superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Ivan Vilela, também garantiu um reforço de mais 40 ônibus para transportar os torcedores após o jogo.

O esquema de segurança ainda prevê a evacuação do estádio, que deve ocorrer com a saída da torcida perdedora, primeiro, ou em caso de empate e saída da torcida do CRB, devido ao mando de campo do time alvirrubro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos