Moradores do Canaã obstruem a Durval de Góes Monteiro

Neste momento, os moradores do bairro de Canaã obstruíram a Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo ao cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins. De acordo com os manifestantes, a razão pela qual resolveram bloquear a rua é a falta de infraestrutura no conjunto.

Os moradores cobram – entre outras coisas – um corredor de transporte no bairro, resolução para as questões de saneamento e saúde e uma maior assistência do poder municipal. O protesto ainda é tímido, mas os manifestantes declararam que só deixaram o local após conseguirem contato com as autoridades responsáveis.

A PM desclocou uma equipe do Comando de Policiamento para o local do protesto. Caso a situação se agrave será deslocado o Centro de Gerenciamento de Crises (CGC).

Um dos líderes do protesto, o morador Firmino, alega que já foi apresentado um plano para o corredor de transportes do Canaã pela Prefeitura Municipal. Esta é a principal reivindicação. Firmino diz que o poder municipal já sabe quanto vai custar a obra e que só falta iniciar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos