Polícia procura assaltantes dos Correios em Canapi

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão em diligência, em busca de três homens que assaltaram hoje a agência da Empresa de Correios e Telégrafos de Canapi. De acordo com o delegado, Vinícius Martins, a maior dificuldade são as ruas da região, que não têm asfalto.

O assalto ocorreu no início da manhã, quando o funcionário da empresa, Claudemir Palmeira de Souza, chegava no local de trabalho. “Dois homens renderam o funcionário e entraram com ele na agência, mas não havia muito dinheiro e eles levaram uma quantia baixa, de acordo com Claudemir”, disse o delegado.

De acordo com Vinícius Martins, hoje é dia de feira na cidade e os assaltantes, se estavam com carro ou moto, tiveram que estacionar longe e saíram a pé. “Tivemos a informação de que eles estavam em uma Parati bege, mas ainda estamos investigando e temos a ajuda da Polícia Militar nas buscas”, afirmou.

Para o delegado, além da dificuldade das fronteiras do município – que é perto dos Estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco – as estradas também atrasam as buscas. “São todas estradas de barro”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos