Juizado da Infância encontra adolescentes em um motel

Em uma operação de combate a prostituição e a exploração sexual infantil, o Juizado da Infância, com o apoio logístico da Polícia Militar de Alagoas, realizou na noite de ontem uma batida em vários motéis da cidade. Em um deles, no bairro do Feitosa, foi encontrado duas adolescentes, uma de 13 e outra com 14 anos de idade. Elas estavam acompanhadas de homens maiores de idade. Um deles conseguiu fugir. O outro foi preso.

A Polícia Civil não identificou o homem que foi preso. A informação é que ele tem 19 anos e estava em companhia da adolescente de 14 anos de idade. Ele afirma que a garota era sua namorada. O motel Reencontro – onde as garotas forma encontradas – será investigado como local usado para prostituição infantil.

As adolescentes prestaram depoimentos na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente. O jovem que foi preso foi levado para a Delegacia de Plantão III, mas – ainda na manhã de hoje – deve ser transferido para a Especializada. Conforme os oficiais que participaram da operação, so trabalhos continuam e a fiscalização será feita em outros estabelecimentos.

Novo Lino

O Instituto Médico Legal foi acionado – agora há pouco – para ir até Novo Lino. De acordo com o chamado, uma Carreta atropelou um homem no local e este veio a falecer. A vítima ainda não foi identificada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos