Suspeitos de integrarem quadrilha de presos fogem do 10º Distrito Policial

Quatro presos, que foram detidos na semana passada por acusação de formarem uma quadrilha de assaltos que colocava terror nos bairros do Tabuleiro do Martins, Santa Lúcia e bairros próximos, fugiram – na madrugada de hoje – das celas do 10º Distrito Policial.

De acordo com informações da Polícia Civil eles cerraram as grades da delegacia, tanto da parte interna, quanto externa do prédio e saíram sem deixar vestígios. O grupo foi preso após o desentendimento de um dos suspeitos, Luciano Moreno, com antigo rival. Ele chegou a disparar vinte tiros no rival, mas não acertou nenhum e acabou ferindo um garoto de três anos de idade.

Fugiram da delegacia o preso José Luciano Moreno da Silva, 23, Edvaldo Floro Duarte Júnior, 23, Joab Nascimento, 21, Elinaldo José da Cunha, 22. Na operação, a Polícia Civil apreendeu armas e motocicletas pertencentes a quadrilha, entre elas uma moto vermelha de placa MUV-8362 – que segundo testemunhas – era muito utilizada em assaltos na região. O suposto líder da quadrilha, identificado como Renatinho, não foi preso. A Polícia Civil já deu início as buscas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos