Após capotar com o veículo, motorista foge temendo vítimas do acidente

Um capotamento sem vítimas fatais chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da manhã de hoje. O Fiat Uno trafegava pela BR-101, próximo a cidade de Messias, quando o motorista pedeu o controle do veículo, que capotou e saiu fora da pista. De acordo com a PRF, ele estava sozinho. Até aí se tratava de uma ocorrência rotineira. O problema é que – de tão assustado – o motorista fugiu do local.

Ao chegar no local do acidente, os policiais rodoviários se indagavam onde estava o motorista. Viaturas foram acionadas, as placas do carro foram checadas temendo que fosse veículo roubado ou se tratasse de algum assalto ou assaltante, mas no fim das contas, o motorista voltou ao local e explicou a situação: “Fugi, mas como não houve vítimas resolvi voltar para registrar o acontecido e enviar as fotos do acidente para o seguro”, explicou o sujeito.

Os únicos danos foram materiais. A PRF registrou o acidente só para efeitos de estatísticas, tanto que nem sabiam informar a placa do veículo, que já foi guinchado do local pela seguradora. “Tudo não passou de um susto”, colocou um dos policiais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos