Internautas aprovam festas juninas em Jaraguá

Mais uma medida aprovada. Pelo menos a maioria dos 1.021 internautas que votaram na pesquisa do Alagoas24horas sobre a escolha do bairro de Jaraguá como sede dos festejos juninos este ano, disseram que aprovam.

Do total, 82,84% votaram sim, concordando com a escolha, o que representou em termos quantitativos 846 votos, com 17,16% ou 175 votantes que discordaram do local.

A pergunta formulada foi: “O prefeito Cícero Almeida confirma Jaraguá como a base dos festejos juninos em Maceió. Você concorda com o boêmio bairro sendo o QG das festas juninas?”

Nova enquete

Agora o Alagoas24horas pergunta: Você votará no mesmo candidato que votou nas últimas eleições para deputado Federal, Estadual e Presidente?

A questão não pergunta sobre as possibilidades para o Senado, já que Teotonio Vilela e Renan Calheiros – eles disputaram e venceram no último pleito – não disputarão a vaga; e Heloísa, que se lançou pré-candidata à presidência da República, também não disputará a única cadeira ao Senado destina da Alagoas. Quanto ao cargo de governador, Ronaldo Lessa já confirmou a pré-candidatura ao Senado, por isso, os dois cargos ficaram fora do questionário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos