Junta do Serviço Militar em Jequiá da Praia é considerada melhor do Estado

Descerramento da placa inaugural da Junta do Serviço Militar em Jequiá da Praia
Descerramento da placa inaugural da Junta do Serviço Militar em Jequiá da Praia

A prefeita Rosinha Jatobá (PMDB) participou ontem, da instalação da Junta do Serviço Militar (JSM) em Jequiá da Praia. A solenidade foi prestigiada pelo tenente-coronel João Marques Junior, da 20ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), tenente Eldo dos Reis Pires, delegado da 1ª Delegacia do Serviço Militar, tenente Paulo Roberto Soares Seixas, chefe da 3ª secção, além de secretários e assessores municipais, vereadores, estudantes e professores e comunidade local.

A iniciativa do Exército em parceria com a prefeitura de Jequiá da Praia vai beneficiar os jovens que sempre encontraram dificuldades no serviço de alistamento militar. Antes, eles tinham que se dirigiam ao município de São Miguel dos Campos ou a outra cidade mais próxima para usufruir do serviço. A orquestra filarmônica do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTz), convidada para abrilhantar o evento executou o Hino Nacional na solenidade de inauguração da JSM.

O posto da mais nova JSM em Alagoas foi considerado pelo tenente-coronel João Marques, o melhor do Estado, não só por contar com serviços de informática através de computadores de última geração, mas pela climatização do ambiente e suas acomodações. “Fico muito encantado e considero a JSM de Jequiá da Praia a melhor do Estado de Alagoas”, afirmou o militar.

Em seu discurso, a prefeita Rosinha Jatobá, agradeceu a parceria do Exército em buscar o melhor para a juventude brasileira. “Nós temos norteado nossas ações rumo a um horizonte próspero. Já conseguimos dar o passo inicial, agora com a mesma garra vamos continuar crescendo”, afirmou a prefeita. Os serviços da JSM já estão em andamento tendo como secretário o ex-coordenador da merenda escolar, Sebastião Farias.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos