Prefeitura desenvolve trabalho de limpeza intensivo

A Prefeitura continua trabalhando para deixar a cidade limpa e por meio da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) vem promovendo ações de limpeza diariamente.

Segundo o Diretor de Operações, Hernande Torres, o trabalho de limpeza é intensivo e notório. A Slum está atenta para levar sua equipe aos bairros de Maceió, não deixando acumular sujeira. Assim proporciona uma imagem visual que agrada tanto aos moradores, como aos visitantes da cidade.

As ações de varrição, capinação e limpeza de meio-fio são permanentes em alguns locais, como nas avenidas Durval de Góis Monteiro e Fernandes Lima. O trabalho também é constante na orla lagunar e na orla marítima, tendo agentes da Slum trabalhando do bairro de Pajuçara à Cruz das Almas.

Essa semana a Superintendência estará atuando no bairro do Tabuleiro, no Distrito Industrial e no Estáquio Gomes. No bairro Santo Eduardo atuará na Rua Marinho Falcão. No bairro do Farol, estará da Rua Aristeu de Andrade até a ladeira Geraldo Melo. Além de trabalhar no canteiro da Sandoval Arroxelas.

Salgadinho

A Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb) e a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) estão trabalhando para limpar o riacho do Salgadinho, evitando o acúmulo de sujeira no local.

Os entulhos jogados no riacho estão sendo retirados diariamente, através da implantação de um sistema de rede, que evita que a sujeira seja despejada na praia. Com isso, os transtornos causados pela sujeira, como o cheiro ruim provocado pelo Salgadinho, tem diminuído gradativamente, principalmente nos dias de chuva.

Fonte: Secom / Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos