CSA terá Leomar e Rogerinho contra o Coruripe

Se ontem a diretoria do CSA surpreendeu com a tentativa de trazer árbitro de fora e pertencente ao quadro da Fifa para comandar o segundo e decisivo jogo contra o Coruripe, amanhã, às 20h50, no Estádio Gérson Amaral, hoje foi a vez do departamento médico do clube abrir a caixinha de surpresas e confirmar as presenças do meia Leomar e do lateral esquerdo Rogerinho.

Leomar deixou o campo, no primeiro jogo com o CRB, que valia vaga na final da segunda fase, com dores no adutor da coxa direita. Pelos primeiros exames seria estiramento muscular, o que deixaria o atleta pelo menos 30 dias fora de campo. A melhora foi rápida e Leomar está confirmado para o jogo decisivo de amanhã.

Já a situação de Rogerinho, que levou 31 pontos na testa, no último domingo, parecia definida. Devido ao tamanho do corte e a região atingida ( a testa) a presença do lateral esquerdo estava descartada até ontem á tarde e hoje, o médico Nailson Tenório confirmou a liberação de Rogerinho. “Ele vai atuar com uma proteção e vai ajudar o time a passar por mais essa fase”, disse o médico, acrescentando que o volante Jean e o meia Djames não tiveram a mesma sorte e estão fora do jogo.

O time

O CSA, que fez os últimos preparativos nesta tarde, no Mutange, já está concentado. O técnico Agnaldo Liz ainda não definiu o time. A dúvida está no setor de armação, entre Marquinhos Mossoró ou Cláudio. Pelo que o técnico Agnaldo liz deixou transparecer o time deve começar com: Delmir; Fábio, Picoli, Sílvio e Rogerinho; Leomar, Cláudio, Arivelton e Edson Sá; Ribamar e Jessuí

Ficha técnica:

Jogo: Coruripe x CSA
Local: Estádio Gérson Amaral
Hora: 20h50
Árbitro: Jorge Luiz da Silva
Assistentes: José Magno Pimentel e Jaime Bispo
4º árbitro: Silvio Acyole
5º árbitro: Marcelo Fonseca Carnaúba

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos