CRB articula mais reforços com Gustavo Feijó

Ele é polêmico e, entre tapas e beijos com alguns setores da torcida e diretoria do CRB, acaba sendo o único caminho quando o assunto é reforços para o Galo. Ele é Gustavo Feijó, um empresário que se projeta e carrega com si, um polêmico histórico.

Até quando não tem nada haver com o assunto Gustavo Feijó acaba chamando a atenção. Na final do quadrangular, na última quarta-feira, entre Coruripe x CSA, os jogadores azulinos acusaram o empresário de insultá-los após a derrota para o Hulk.

Ele é o cara

Na Copa Maceió o pesado Gustavo Feijó – ele tem mais de 100kg – foi o principal responsável pelas contratações e afastamentos. Como o CRB não conseguiu o objetivo de vencer o 1º turno para garantir vaga na final do estadual, Feijó foi apontado como um dos culpados.

Agora, antes da estréia do Galo na Série B, no sábado, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a diretoria volta a depender de Gustavo Feijó para trazer os reforços para o Brasileirão.

Ainda hoje a diretoria do CRB e Gustavo Feijó devem confirmar os meias Alan e João Neto, que estão no Central de Caruaru. Os dois já haviam acertado com o CRB e estão sendo esperados nesta tarde. Outra novidade deve ser a confirmação do zagueiro Marcão, que está no 15 de Campo Bom (RS). O lateral Schineider, que defendeu o Nova Iguaçu (RJ), já está na Pajuçara.

O técnico Ferdinando Teixeira está consciente da necessidade de pelo menos mais cinco reforços – lateral direito, zagueiro e atacante. “A diretoria já tem os nomes e está negociando. Temos que montar um time base já para o jogo de estréia na Série B”, argumentou.

Amistoso

Ferdinando já solicitou da diretoria providências para a realização de um jogo-treino, no domingo, possivelmente no Rei Pelé. “Precisamos arrumar o grupo e somente um jogo, mesmo que seja amistosa, movimenta o elenco”, disse Ferdinando.

Leia Também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos