Rio Largo sedia jogos do Campeonato Alagoano de Basketball

Os jogos do Campeonato Alagoano de Basketball categoria Infatil e Juvenil, que começaram no último sábado, dia 25, e que terão sequência até o início do mês de maio, continua com jogos amanhã em Maceió. Os jogos de sábado acontecerão na cidade de Rio Largo, distante 27 Km da capital.

Os cinco de amanhã acontecerão nas quadras 2 e 3 do Pavilhão de Basquete. Os jogos da quadra 2 terã início às 14h30 com a partida entre a equipe Santa Amélia x São José, na categoria Infantil masculino. Na seqüência acontecerá a partida entre IEC-Arapiraca x AJP Telecom, na categoria Juvenil masculino, marcado para às 16h. O último jogo de amanhã da quadra 2 acontecerá às 17h30, será entre Pavilhão x Marista/CE, na categoria Juvenil masculino.

Na quadra 3 do Pavilhão de Basquete serão realizados mais dois jogos, amanhã, pelo Campeonato Alagoano de Basquete. O primeiro, marcado para as 15h45, será entre Santa Amélia x Monteiro, pela categoria Infantil Feminino. Às 17 horas acontece a partida entre Pavilhão x APCEF, pela categoria Juvenil Feminino, 1º turno.

Os jogos continuam sábado, na Escola Claudizete Lima, na cidade de Rio Largo. Os jogos de sábado terão início às 9 horas, com a partida entre Claudizete Lima x Usina Coruripe, na categoria Infantil feminino. Às 10h30 será a vez da categoria Inafantil Masculino, com o jogo entre Claudizete Lima x Pavilhão. Os jogos de sábado serão encerrados com a partida entre Claudizete Lima x Pavilhão, na categoria Infantil feminino, marcado para acontecer às 11h30.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos