Djames é a nova vítima no CSA

“Deu a louca no Mutange”. Menos de 24 horas após o anúncio das dispensas do técnico Agnaldo Liz e cinco jogadores – a bola da vez de hoje, no Mutange, foi o meia Djames, um dos destaques do time na Copa Maceió.

Segundo o diretor de futebol azulino, Carlos Alberto Andrade, o meia, que deixou o campo no último clássico contra o CRB com estiramento muscular, deve passar pelo menos mais 30 dias sem jogar. “Precisamos de reforços e ele, pelo menos nesse momento, precisaria de tempo, que é justamente o que não temos”, justificou o dirigente.

Quanto a contratação de mais reforços – pelo menos cinco – e do treinador, Carlos Alberto confirmou que só serão anunciados no início da próxima semana. “Vamos trazer quem está atuando e alguns deles estão às vésperas de decisão. Quanto ao técnico que estamos fechando, também decidirá título no final de semana. Na segunda-feira ou no mais tardar após a rodada de domingo agente já deve anunciar os nomes”, disse Carlos Alberto.

O assistente-técnico Ricardo Oliveira será o comandante do time azulino no jogo de estréia do segundo turno, domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Como só tem 14 atletas profissionais no elenco e sabe que não ficará no cargo, a missão de vencer o atual campeão alagoano é dos jogadores que continuam no time.

“Não há tempo para arrumar um time que foi modificado no gol, na lateral, no meio e ataque. Eles estão cientes da necessidade de uma boa atuação, mas será um jogo difícil, já que o ASA vem com um time arrumado e totalmente modificado em relação ao que jogou no primeiro turno”, disse Ricardo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos