Projeto Escola de Administração Municipal vai ao sertão alagoano

Nos próximos dias 26 e 27 o município de Santana do Ipanema irá sediar o sexto módulo do Projeto Escola de Administração Municipal. O evento será aberto às 8h30, no Auditório da Delegacia Regional do Trabalho, pelo Governador Luís Abílio, com a presença do secretario Executivo de Planejamento e Orçamento, Márcio Pinto, prefeitos, presidentes de Câmaras e vereadores.

Nessa etapa, além de Santana do Ipanema, serão beneficiados os municípios de Cacimbinhas, Dois Riachos, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Minador do Negrão, Olivença, Ouro Branco, Poço das Trincheiras.

O objetivo é o treinamento e preparação de pessoal técnico administrativo das Prefeituras e Câmaras Municipais. Durante dois dias os servidores técnicos dos dez municípios da região do sertão participarão de treinamentos práticos nas áreas de Licitações e Contratos, Redação Oficial e Convênios e Consórcios. Além dos cursos oferecidos, as Prefeituras e Câmaras também terão à disposição um Escritório de Consultoria Presencial, através do qual poderão ser tiradas dúvidas e analisados os processos em vários setores da Administração Pública.

O Projeto Escola de Administração é realizado mensalmente em cada região administrativa, numa promoção do Governo de Alagoas, por meio da Seplan, em parceria com o Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão.

Fonte: Seplan

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos