PM prende suspeito com maconha escondida em caixa de sapato

Droga apreendida com Penteado
Droga apreendida com Penteado

A Operação Semana Santa, desencadeada pela Policia Militar de Alagoas, prendeu no final da tarde desta segunda-feira, Cláudio Felix de Macedo, o “Penteado”, 33. Ele foi pego em flagrante, quando viajava de Boca da Mata para São Miguel dos Campos. No trevo de acesso a Boca da Mata, onde o acusado mora, os policiais pararam o veículo para uma vistoria de rotina e encontram, na bagagem do acusado, uma caixa de sapato com 1kg de maconha pronta para o consumo.

A Operação Semana Santa foi criada justamente para inibir o roubo de cargas, carros e o tráfico de drogas nas estradas alagoanas que, na região, envolve os municípios de São Miguel, Boca da Mata, Anadia, Jequiá da Praia, Roteiro e Campo Alegre.

Segundo o aspirante Samuel Sidney, responsável pela operação, os passageiros e o motorista do veículo confirmaram que a droga estava na bagagem de Cláudio, que foi autuado em flagrante por tráfico de droga. No momento da prisão o acusado não portava nenhum documento de identificação, o que dificultou o levantamento de sua ficha criminal.

O acusado

Segundo informações da PM, Cláudio Felix, que é proprietário do Pentes Bar, em Boca da Mata, já teria sido investigado por suspeita de trafico. Ainda segundo informações da PM, Cláudio tem uma cunhada e dois irmãos presos por trafico.

Fonte: saomiguelweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos