Acampamento da Juventude Batista reúne jovens de três estados

Mais de 400 jovens evangélicos de Alagoas, Sergipe e Pernambuco vão estar reunidos de quinta-feira (13) a domingo (16) desta semana no Acampamento Pr. Boyd O’Neal, em Paripueira, para momentos de reflexão, de estudo da Palavra, louvor, adoração, lazer e alguns cuidados com a saúde praticando esportes, hidroginástica e aeróbica.

Como acontecem todos os anos no período da Semana Santa, a Jubal (Juventude Batista Alagoana) realiza seu acampamento em Paripueira. Este ano, além de uma parceria firmada com o Ibesa (Instituto Batista de Ensino Superior de Alagoas) e a Academia Cena, o evento terá a participação de uns 150 jovens de Aracaju e de Pernambuco.

As parcerias com o Ibesa e a Academia Cena vão proporcionar aos acampantes atividades com hidroginástica, aeróbica, competições de futebol e de várias outras modalidades esportivas. Na parte espiritual, a juventude vai refletir com o pastor Marcos Di Giácomo (preletor) e nas oficinas sobre o tema “Qual é a sua identidade?”.

“Teremos ainda atividades extras como lual e o Jubal Show, este último reunindo bandas de música gospel de diferentes ritmos”, afirma o presidente da Jubal, Robertson Henrique, lembrando que as inscrições para o evento devem ser feitas até esta quarta-feira. Informações pelos telefones (82) 9313-2480/3328-1429/9318-6470/3325-9360.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos