Agricultor é assassinado por fazendeiro durante pescaria

Foi assassinado no povoado Tanquinhos-PE, na divisa de Santana do Ipanema com Águas Belas, o agricultor Arnaldo Alves, 42 anos. O crime foi cometido pelo fazendeiro Jose Rufino, em sua própria fazenda, no momento em que o agricultor e dois amigos tentavam pescar em sua propriedade.

O crime trouxe comoção geral na região sertaneja, pela ignorância e brutalidade do criminoso. Arnaldo Alves juntamente com dois amigos conhecidos por Dão e Vaninho, resolveram pescar o peixe do feriado de Semana Santa para suas famílias, no açude, dentro da propriedade de Rufino e no momento em que passavam pela fazenda, foram surpeendidos com suas ameaças.

A Polícia conta que o Fazendeiro Jose Rufino ao observar a entrada dos três amigos em sua propriedade, com destino ao açude, gritou para que não entrassem a fazenda. Os dois companheiros de Arnaldo fugiram e ele permaneceu no local e foi atingido por um disparo.

Policiais da delegacia de Águas Belas-PE, foram chamados ao local, mas não conseguiram pegar o fazendeiro, nem prestar socorro ao agricultor que morreu na hora.

Fonte: Sertão 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos