Municípios alagoanos terão novo módulo da Escola de Administração

O Governo do Estado, através da Secretaria Executiva de Planejamento e Orçamento, realiza nos dias 26 e 27 de abril na cidade Santana do Ipanema mais um módulo do Projeto Escola de Administração Municipal, com a participação de representantes das Prefeituras e Câmaras de Vereadores de Cacimbinhas, Dois Riachos, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Minador do Negrão, Olivença, Ouro Branco, Poço das Trincheiras e Santana do Ipanema.

Durante os dois dias servidores das prefeituras e câmaras desses municípios terão a oportunidade de receber treinamentos nas áreas de Licitações e Contratos, Redação Oficial e Português Técnico, Convênios e Consórcios na Administração Pública, com a participação de professores, técnicos e consultores do Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão – Instituto Cidadão – responsável pela programação pedagógica do evento.

Luis Abílio participa da abertura

O Projeto Escola de Administração Municipal terá sua abertura na quarta feira, dia 26, às 9 horas, pelo governador Luis Abílio, com a presença do Secretário Estadual de Planejamento e Orçamento Márcio Pinto, o presidente do Instituto Cidadão, jornalista Pedro Oliveira e ainda prefeitos , presidentes de Câmaras e vereadores da região. A abertura do evento será no auditório da Prefeitura Municipal, onde também serão ministradas as aulas e palestras técnicas para os servidores municipais.

Este será o oitavo módulo do Projeto Escola de Administração Municipal que já esteve em praticamente todas as regiões administrativas do estado, treinando e aperfeiçoando os servidores das prefeituras e câmaras.

Fonte: Seplan

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos