Pilar deve ter representante na segundona do Alagoano

A “Terra da Bagre”, como é conhecido o município do Pilar, deve etr um representante na segunda divisão do futebol alagoano. A informação é do chefe de gabinete do município, Mauricio Prado. Ele diz que o projeto foi promessa de campanha do prefeito Marçal Prado (PSDB).

A confirmação deve ser anunciada até a próxima semana. Segundo o chefe de gabinete, já está sendo feito o levantamento do que será preciso para colocar o Estádio Municipal dentro das normas do Estatuto do Torcedor. “Nossa primeira preocupação é ter certeza de que o estádio obedecerá as leis do estatuto dentro do tempo necessário até o início da competição”, disse Mauricio.

Segundo ele, o estádio tem alambrado, vestiários e arquibancadas, mas é preciso . “Precisamos melhorar o estado do gramado e construir cabines de rádio e Tv, além da iluminação. “O prefeito já mandou orçar tudo. Agora vamos ter uma reunião para fazer a licitação da empresa e saber se há tempo para deixar o estádio em condições de disputar o certame”, acrescentou Maurício.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos