Projeto Eleitor Jovem vai ao Ceagb

O Projeto Eleitor Jovem, parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Escola Superior de Magistratura (Esmal), está até o dia 28 de abril cadastrando novos eleitores no Complexo Educacional Antônio Gomes de Barros (Ceagb), de 8h às 20 horas.

Os interessados devem comparecer ao local, munidos da certidão de nascimento ou carteira de identidade, com mais uma cópia de cada, e um comprovante de residência – conta de água, luz, telefone ou qualquer correspondência com carimbo dos Correios.

Os jovens eleitores poderão votar nessas eleições de outubro, quando serão eleitos o presidente, governadores, deputados federais, deputados estaduais e senadores.

Incluso no Programa Cidadania e Justiça na Escola, o Projeto já realizou ações de cadastramento de novos eleitores na sede da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes I e no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet). Quem completa 16 anos até o dia 3 de outubro também pode realizar o cadastro.

Fonte: Semed

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos