CSA com novidades contra o Corinthians

A diretoria azulina colocou 10 mil ingressos à venda para o duelo desta noite contra o lanterna Corinthians. Com o empate sem gol entre Ipanema x Murici, nesta tarde, em Santana, o azulão pode assumir a liderança isolada se vencer com mais de três gols de diferença.

O técnico Gilberto Pereira não poderá contar com o lateral Fábio, o zagueiro Alysson e o atacante Edson Sá, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Piccoli, que sentiu uma fisgada na coxa direita também está fora.

Para o próximo desafio do azulão o treinador poderá contar com o atacante Jéferson, que desembarcou por volta das 13h, no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Apesar de não confirmar a equipe que começa jogando daqui a pouco, o técnico Gilberto Pereira deu pistas e o time deve entrar em campo com: Beto; Jean, Junior, Leandro e Mineiro; Rogerinho, Marquinhos Mossoró, Arivélton e Ivan; Ribamar e Boiadeiro.

Corinthians

Já o Timão da Via Expressa vai tentar reagir para deixar a lanterna fora de casa. Em seus domínios o Corinthians conquistou apenas 1 pontos, dos seis disputados.

Mesmo na pressão o técnico Ubirajara Veiga disse estar confiante num bom resultado. Para elevar a auto-estima do elenco ele fará uma reunião para destacar a importância dos três pontos contra o azulão que, se vencer por três gols de diferença, assume a liderança. “Será um grande jogo pela necessidade de vitória das duas equipes que, por enquanto, têm objetivos diferentes”, destacou Ubirajara, que definiu o time com Marcão; Junior, Xandão e Anderson La Bamba; Fernandinho, Alexandre, Carlos Miguel, Daiwide e Julio; Silva e Leó Macaé.

Ficha técnica

Jogo: CSA x Corinthians
Local: Estádio Rei Pelé
Hora: 20h30
Árbitro: José Vicente Neto (ESP/FAF)
Assistentes: José Magno Tenório Pimentel (CBF/AL) e Pedro Jorge (CBF/AL)
4º árbitro: José Elias Santos Filho (ESP/FAF)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos