Ufal abre inscrições para curso à distância de administração

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação (Mec), lançou edital de seleção para curso à distância de administração . O curso, que será ofertado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC) da Ufal, será desenvolvido nos municípios-pólo de Maceió, Porto Calvo e Santana do Ipanema.

Estão sendo oferecidas quinhentas vagas, sendo 250 para Maceió, 100 para Porto Calvo e 150 para Santana do Ipanema. Destas vagas, 70% são destinadas exclusivamente a funcionários do Banco do Brasil; as demais são oferecidadas para o público em geral.

O Mec, por meio da Secretaria de Educação à Distância (Seed/Mec), em parceria com o Banco do Brasil e intituições de ensino superior federais e estaduais, estará oferencendo este curso-piloto em dezesseis Estados brasileiros. Serão cerca de dez mil vagas para todo o País. A duração do curso é de quatro anos, sendo os três primeiros estruturados em base comum e um destinado às diferentes ênfases para o curso (a serem definidas pelas instituições ofertantes).

As inscrições serão disponibilizadas apenas no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/vestibular/UAB, no período compreendido entre as 8h de 2 de maio e as 24h de 9 de maio de 2006. Para ter sua inscrição efetivada, o candidato deve efetuar o pagamento de boleto bancário pelo sistema de retorno do Banco do Brasil. O valor é de 70 reais, e o boleto deve ser obtido através do site da Copeve (acima citado). O resultado da seleção está previsto para o dia 29 de maio.

Fonte: Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos