Murici x CSA: o jogo da liderança

O “novo” CSA tem uma missão das mais complicadas: vencer o Murici no Estádio José Gomes da Costa. A meta fica ainda mais imprevisível de ser atingida porque os três valiosos pontos podem representar a liderança para o time marujo ou a disparada do representante de Zona da Mata, que lidera a Copa Alagoas.

Enquanto o Murici aposta em ex-ídolos do time, como o próprio técnico Enio Oliveira, destaque nos anos 70, o meio Williams Bidê e o atacante Mimi deram alegria ao azulão, antes do histórico rebaixamento à segundona do estadual.

Mesmo sem apresentar um bom futebol o Murici chegou a liderança graças ao fracasso do CSA, que perdeu a chance na derrota por 3 x 2 para o Corinthians, em pleno Rei Pelé; da própria decepção que é o Timão da Via Expressa, na comeptição; e do relaxamento do Coruripe, que já tem vaga garantida na final.

Na briga para garantir o direito de disputar o título com o “Hulk” o CSA praticamente mudou o time após da derrota na final da Copa Maceió. Para facilitar o entrosamento o técnico Gilberto Pereira trouxe quatro jogadores do Adap, time que comandou e conseguiu o vice-campeonato Paranaense.

Mas até agora o time não conseguiu engrenar e, caso isso não aconteça nesta tarde, a situação pode se complicar no Mutange.

O CSA terá a estréia do goleiro Vilson. E, fora ele, apenas o zagueiro Alysson, o ala Rogerinho e o meia Marquinhos Mossoró disputaram o primeiro turno. O técnico não confirmou a equipe sai jogando, mas pelo que foi visto deve ser com: Vilson; Alysson, Mineiro e Leandro; Fábio, Marquinhos Mossoró, Jean, Ivan e Rogerinho; Warley e Ricardo Boiadeiro.

Ficha técnica

Jogo: Murici x CSA
Local: Estádio José Gomes da Costa – Murici
Hora: 15h15
Árbitro: Flávio Feijó de Omena (CBF/AL)
Assistentes: José Jaime da Rocha Bispo (CBF/AL) e Antonio Lacerda (ESP/FAF)
4º árbitro: George Feitoza (FAF)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos