Com gols no fim, Vasco vence a Ponte Preta

A Ponte Preta não soube tirar proveito do fator mando de campo e, mesmo dominando a maior parte do jogo, permitiu que o Vasco conseguisse vencer por 2 a 1, com dois gols de Morais no fim. A partida, válida pela segunda rodada do Brasileiro, aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli.

No jogo de estréia, a Ponte Preta havia conseguido uma importante vitória fora de casa, contra o Palmeiras. Entretanto, dessa vez com o apoio da sua torcida o time do técnico Oswaldo Alvarez acabou conhecendo a sua primeira derrota.

Assim como no meio de semana, quando venceu o Criciúma pela Copa do Brasil, o Vasco voltou a apresentar um futebol precário e foi dominado pela Ponte Preta. Entretanto, com boas defesas do goleiro Cássio, que inclusive pegou um pênalti, e com a presença marcante de Morais, a equipe carioca conquistou a primeira vitória na competição.

E o futebol do Vasco chamou a atenção por um dado estatístico. Ao longo de toda a partida, o time carioca cometeu apenas seis faltas, o que não impediu os comandados de Renato Gaúcho de também criarem algumas boas chances de gol.

Com o resultado, o Vasco elevou para sete o número de partidas em que está invicto. Com um empate e uma vitória no Campeonato Brasileiro (estreou com empate por 1 a 1 com o Internacional), a equipe soma quatro pontos e melhora na classificação..

A Ponte Preta volta a campo no domingo que vem, às 16h, contra o Corinthians, novamente no Moisés Lucarelli. Pelo Brasileiro, o Vasco também joga no domingo. O adversário será o Fluminense e o jogo será realizado às 18h10, em São Januário.

Antes disso, o Vasco terá um importante compromisso pela Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o time jogará o primeiro jogo das quartas-de-final, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos