Presidente do TRE visita Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) recebe nesta quarta-feira, 26, a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador José Fernando Lima Souza, o Fernando Tourinho, que estará no município com a finalidade de desenvolver algumas ações para agilizar o funcionamento da Justiça eleitoral.

Durante o encontro, que deverá contar, ainda, com os demais prefeitos que integram a 22ª Zona Eleitoral, o desembargador irá anunciar novas medidas que visam a regularização dos eleitores da região, como a ampliação da equipe de atendimento, uma ação que irá contar com apoio da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Após o encontro com Luciano Barbosa, marcado para acontecer às 9 horas, na sede do Centro Administrativo, Fernando Tourinho fará uma visita ao terreno da futura sede do TRE em Arapiraca. Em seguida, ele e sua comitiva seguem para auditório do Fórum Desembargador Orlando Manso, onde o presidente irá falar sobre temas como legislação eleitoral, prazo de regularização e a criação de um posto avançado de atendimento em Arapiraca.

Fonte: Assessoria Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos