CSA com apenas uma dúvida para enfrentar o Penedense

O técnico Gilberto Pereira vai manter a mesma base do time que derrotou o Murici, no último domingo, por 2 x 1. A única dúvida é quem será o substituto de Rogerinho na ala direita. Ele vai ficar fora do jogo para cuidar de uma contusão que vem incomodando durante as partidas.

O substituo ainda não foi definido e a dúvida está entre o jovem Luciano ou o zagueiro Junior, neste último caso deslocando Mineiro para a função de ala.

No treino de hoje Gilberto Pereira cobrou maior posse de bola no setor de armação. “Time que está buscando conjunto não pode querer sair para o ataque. É preciso tocar a bola até que um companheiro tenha condições de converter em gol. Acredito que esse jogo será um grande teste para agente saber até onde eles já assimilaram a estratégia”, disse o técnico.

O provável time do CSA deve ser com:: Vilson; Leandro, Alisson e Mineiro; Fábio, Marquinhos Mossoró, Jean, Ivan e Luciano (Junior); Ricardo Boiadeiro e Warlei.

Penedense

Já o Penedense, que vem de vitória de virada, contra o Ipanema, não terá o atacante Oliveira, que está machucado. Em compensação o técnico Rogério Cirilo poderá contar com o meia Rômulo, que está recuperado de uma contratura muscular.

O técnico Ribeirinho disse que vem para explorar os contra-ataques, já que o CSA precisa vencer para manter a dianteira na tabela. O provável time que começa deve ser com: Pablo; Evanilson, Laranjeiras, Ronald, Jan (Ricardo); Robinho, Graziano (Ricardo), Rômulo e Edivaldo; Marcony e Rogério.

Ficha técnica

Jogo: CSA x Penedense
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Início: 20h30
Árbitro: Sivaldo Silva
Assistentes: Ticiana Falcão e Pugliese Falcão
4º árbitro: José Antonio Batinga

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos