Sport vence o Santo André e continua 100%

Mesmo jogando fora de casa, o Sport conseguiu a vitória sobre o Santo André por 1 a 0 nesta terça-feira, e segue como a única equipe com 100% de aproveitamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada no estádio Bruno José Daniel, o time pernambucano mostrou superioridade e confirmou a boa fase na competição.

Com o resultado, a equipe da Ilha do Retiro chegou aos nove pontos em três partidas disputadas e garantiu a liderança isolada da classificação. O time do ABC paulista, por sua vez, segue sem vencer e permanece com apenas um ponto.

Os visitantes começaram melhores na partida e não demoraram para sair na frente. Aos 5min, após bela troca de passes da equipe rubro-negra, Wellington deixou Fumagalli na cara do gol. O atacante só teve o trabalho de completar dentro da pequena área para abrir o marcador.

Atrás no placar, o time anfitrião saiu mais para o jogo, mas o Sport conseguiu segurar as investidas do Santo André e também chegou a ameaçar o adversário em algumas oportunidades. No final, o clube recifense segurou o resultado e garantiu o terceiro triunfo no campeonato.

O técnico rubro-negro, Dorival Júnior, era um dos mais contentes após o confronto. Ele, que faz aniversário nesta terça-feira, afirmou que o maior presente que poderia receber seria a volta do time Ilha do Retiro à elite do futebol brasileiro.

"O principal objetivo na temporada é uma vaga na primeira divisão, e eu acredito que o time merece isso. Espero que os jogadores possam dar um presente também para eles mesmos em 2006, que é o título da Série B", declarou o treinador do Sport.

Na próxima terça-feira, o time de Pernambuco volta a campo e recebe o Remo em Recife. Já o Santo André viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará, no estádio Castelão, no dia 5 de maio.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos