Juizes do trabalho debatem o cumprimento das sentenças trabalhistas

O juiz do trabalho substituto Luis Fernando Silva de Carvalho é o palestrante desta quinta-feira, a partir das 19h, no Ciclo de Palestras sobre Direito e Processo do Trabalho. A palestra de abril do projeto Direito do Trabalho em Debate tem como tema “Aplicabilidade das Alterações do CPC no Cumprimento das Sentenças Trabalhistas”, e será realizada no Auditório do Tribunal Pleno, no segundo andar do Edifício Sede do TRT, na Avenida da Paz.

O projeto é iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, em parceria com a Associação dos Magistrados e a Escola Superior da Magistratura do Trabalho, e consta de palestras realizadas sempre na última quinta-feira do mês, com o objetivo de congregar a comunidade jurídica do Estado de Alagoas em torno de discussões sobre temas relevantes para a Justiça do Trabalho.

As palestras são abertas a juízes, procuradores, advogados, servidores, estagiários e todos que tenham interesse em participar e contribuir para o aperfeiçoamento do Judiciário Trabalhista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia do evento. O participante tem direito a certificado. Mais informações pelo site www.trt19.gov.br .

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos