Bando assalta posto de combustíveis no interior

Quatro homens fortemente armados assaltaram hoje o posto de combustível São Pedro, localizado na AL220, próximo ao município de Olho D’Água das Flores. Os assaltantes chegaram em um gol de quatro portas, de cor branca e placa MUA 8991 e abordaram os funcionários do posto e levaram todo o dinheiro dos caixas.

O funcionário José Helenildo Melo Silva contou que os bandidos chegaram no posto com a desculpa de abastecer o veículo. No momento em que Helenildo se aproximou para atendê-los, foi surpreendido por um deles que estava armado e levou todo o dinheiro do caixa dos frentistas. Ainda segundo Helenildo, outros dois dirigiram-se até o escritório do posto quebraram o telefone e exigiram que ele entregasse uma quantia em cheques, que estava guardada.

Os assaltantes fugiram em seguida em direção ao município de Batalha, mas a Polícia ainda não conseguiu capturá-los. Pelas características dos assaltantes, descritas pelas vítimas, a Polícia concluiu que é o mesmo bando que assaltou, na semana passada, um posto de combustível no povoado de Piau.

Fonte: Sertão 24 Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos