Chuva dá trégua em Palmeira: CSE x CSA está confirmado

A chuva que cai em Maceió desde a noite de ontem deu uma trégua no início da manhã na cidade de Palmeira dos Índios e o jogo entre CSE x CSA, pela sétima rodada da Copa Alagoas está confirmado para as 17h.

O Alagoas24horas entrou em contato, agora há pouco, com o supervisor azulino, Marcos Lima Verde e ele disse que o gramado está alagado, mas o serviço de drenagem do Estádio Juca Sampaio trabalhou bem e o jogo não está ameaçado. “Choveu muito durante a noite e madrugada, mas desde as 9h que não chove e o campo apenas será remarcado”, disse Lima Verde.

Tática

Para manter a liderança da Copa Alagoas o CSA depende dos três pontos e o técnico Gilberto Pereira continua apostando no time base que vem dando certo. A única mudança será o retorno do meia Leomar, que ficou fora na vitória por 2 x 1 no Penedense, na última quarta-feira, no Rei Pelé.

O azulão entra em campo com a mesma formação que venceu o Murici: Vilson, Fábio, Leandro, Alisson e Mineiro; Marquinhos Mossoró, Jean, Leomar e Ivan; Ricardo Boiadeiro e Warley.

Do lado do tricolor palmeirense, que tem 8 pontos e na 5ª colocação pelo saldo gols, uma vitória, dependendo da combinação de resultados, pode até garantir a liderança.

A novidade de hoje será a estréia do atacante Gustavo Dourado, que veio do Potiguar de Mossoró/RN. A baixa em relação ao time que vem jogando é o ala Guarilha, expulso contra o Ipanema. O técnico Flávio Barros vai manter a base dos últimos jogos: Danilo; Mário, Erivélton e Wellinton; Maizena (Daniel), Zé Carlos, George, Paulinho e Jaime; Batistinha e Gustavo Dourado.

Ficha técnica

Jogo: CSE x CSA
Local: Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios
Início: 17h
Árbitro: Fernando Rogério – CBF/AL
Assistentes: José Magno Pimentel (CBF/AL) e Afrânio Almeida (CBF/AL)
4° árbitro: José Ricardo Laranjeiras – FAF

Classificação

1º – CSA – 11 pontos – 6 jogos
2º – Corinthians – 10 pontos – 6 jogos
3º – Coruripe – 8 pontos – 6 jogos – saldo (6)
4º – Murici – 8 pontos – 6 jogos – saldo (-1)
5º – CSE – 8 pontos – 6 jogos – saldo (-4)
6º – ASA – 7 pontos – 6 jogos – saldo (+2)
7º – Penedense – 7 pontos – 6 jogos – saldo (-1)
8º – Ipanema – 6 pontos – 6 jogos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos