Com o campo alagado, Coruripe empata aos 46min

Com o gramado do Estádio José Gomes da Costa totalmente alagado, Murici e Coruripe fizeram uma partida sem grandes jogadas. Até os 20min do primeiro tempo o Murici foi melhor e conseguiu chutar três bolas ao gol de Charles, que apareceu bem. O único lance de perigo do Coruripe aconteceu aos 34min, quando Edson Di fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado por Aldo. Na cobrança de Babau, a zaga do Murici bateu cabeça e o zagueiro Emerson Costa apareceu para abrir o placar aos 36min.

Depois do gol o Coruripe ficou ainda mais na retaguarda e o Murici não conseguiu furar o bloqueio adversário. Com a chuva fina e o gramado cada vez mais pesado, o jogo seria definido no detalhe.

No segundo tempo os dois times voltaram com as mesmas formações. O técnico Enio Oliveira posicionou o equipe na ofensiva para que o empate viesse até os 15min e foi justamente o que aconteceu.

Aos 4min, na primeira investida de ataque, Anderson Buiú foi derrubado, Eninho cobrou a falta e Aldo, de cabeça, deixou tudo igual.

O empate parecia ser o melhor resultado para o técnico Marcos Magalhães que, aos 15min, tirou o artilheiro Calmon para colocar o volante Jaelson.

Só que a mudança foi um tiro pela culatra. De estilo pegador, Jaelson acabou derrubando Eninho dentro da área e o árbitro Hércules Martins assinalou pênalti. O próprio Eninho – ele é filho do técnico Enio Oliveira – cobrou e fez, aos 34min, o gol da virada para o Murici.

Após o gol foi a vez de Enio Oliveira trocar o homem de armação por um de marcação. Tirou Eninho e colocou o zagueiro Riso. A estratégia era segurar as investidas do Coruripe mas, assim como aconteceu com o Hulk, a saída de um homem que poderia mudar a história do jogo por um de marcação, acabou tendo efeito contrário.

Aos 46min, também de bola parada, Junior recebeu na área e deixou tudo igual. Com o empate, o Coruripe chega aos 9 pontos e continua na 3ª posição, com o mesmo número de pontos do Murici, mas melhor no saldo de gols.

Em Penedo, o Penedense também ficou no 1 x 1 com o Corinthians.

Murici

Dias; Aldo, Anderson Murici, Sinval e Betinho (); Mario Neto, Valdo, Eninho (Riso), Catende; Anderson Buiú e Marquinhos (Mimi)
Técnico: Enio Oliveira

Coruripe

Charles; Vovô, Luciano Silva, Emerson Costa e Índio (Ivan); Babau, Junior Pernambucano, Matheus e Luciano Rosa; Calmon (Jaelson) e Edson Di
Técnico: Marcos Magalhães

Jogo: Murici 2 x 2 Coruripe
Local: Estádio José Gomes da Costa
Árbitro: Hércules Martins CBF/AL
Assistentes: Carlos Jorge Titara (CBF/AL) e Pugliese Falcão (ESP/AL)
4º árbitro: Francisco Carlos – FAF
Cartões amarelos: Betinho e Anderson Buiú (Murici); Babau e Jaelson (Coruripe)
Cartão vermelho: não teve
Renda e público: não divulgados

Classificação parcial – 7ª rodada

1º – CSA – 11 pontos – 6 jogos
2º – Corinthians – 11 pontos – 7 jogos – saldo (-2)
3º – Coruripe – 9 pontos – 7 jogos – saldo (6)
4º – Murici – 9 pontos – 7 jogos – saldo (-1)
5º – Penedense – 8 pontos – 7 jogos – saldo (-1)
6º – CSE – 8 pontos – 6 jogos – saldo (-4)
7º – ASA – 7 pontos – 6 jogos – saldo (+2)
8º – Ipanema – 6 pontos – 6 jogos – saldo (-3)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos