Goleiro Beto e meia Djames são as novidades do CSA contra o ASA

Depois da polêmica frase do técnico Gilberto Pereira, sobre o comportamento de alguns jogadores e a postura da diretoria do CSA, à tarde desta terça-feira não foi para lavar a roupa suja, como era esperado.

No gramado o técnico ainda não pôde contar com o elenco desejado para atuar amanhã, contra o ASA, em Arapiraca. O meia Ivan reclamou de dores musculares e está fora. O zagueiro Alysson, com dores na coxa, nem chegou a treinar e o atacante Warley sentiu o tornozelo e deixou o campo direto para o departamento médico. Deles apenas Ivan está fora.

As novidades confirmadas pelo técnico são Djames, no lugar de Ivan e Beto, que volta ao gol. “O Djames tem um toque refinado e uma inteligência diferenciada. Ele está muito tempo sem jogar e precisa de ritmo, mas vamos apostar nas suas qualidades. Quanto ao Beto, há uma pressão de parte da torcida e para evitar qualquer insatisfação vou começar com o Beto. Mas quero deixar claro que são dois ótimos goleiros e há uma concorrência saudável pela posição de titular”, argumentou.

O zagueiro Piccoli, o meia Silvio e o atacante Alexsandro estão treinando, mas ainda não têm condições para o jogo de amanhã. Quanto a contratação de reforços Gilberto Pereira disse que está difícil trazer um jogador diferenciado por apenas 30 dias. “Não vou trazer jogador “meia-boca”. Precisamos de um ou mais jogadores diferenciados e isso está difícil de encontrar devido ao pouco tempo de permanência aqui no CSA”, disse o treinador.

O time

A equipe que começa o jogo de amanhã já está definida: Beto, Fabio, Leandro, Alysson e Mineiro; Leomar, Jean, Marquinhos Mossoró e Djames; Ricardo Boadeiro e Warley.

Ficha técnica

Jogo: ASA x CSA
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca – Arapiraca
Início: 20h30
Árbitro: Rosivaldo Aureliano
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Henrique Eduardo
4º árbitro: José Vicente Neto

8ª Rodada – quarta-feira 03/05

Ipanema x Coruripe – 15h15 – Estádio Arnon de Mello – Santana do Ipanema
Penedense x Murici – 15h15 – Estádio Alfredo Leahy – Penedo
ASA x CSA – 20h30 – Estádio Coaracy da Mata – Arapiraca
CSE x Corinthians – 20h30 – Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios

Classificação – Copa Alagoas

1º – CSA – 11 pontos – 7 jogos – saldo (+2)
2º – Corinthians – 11 pontos – 7 jogos – saldo (-2)
3º – CSE – 11 pontos – 7 jogos – saldo (-3)
4º – ASA – 10 pontos – 7 jogos – saldo (+4)
5º – Coruripe – 9 pontos – 7 jogos – saldo (6)
6º – Murici – 9 pontos – 7 jogos – saldo (-1)
7º – Penedense – 8 pontos – 7 jogos – saldo (-1)
8º – Ipanema – 6 pontos – 7 jogos – saldo (-5)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos