Reunião e “correria”, na reapresentação do CRB

Após três dias da goleada sofrida para o Atlético/MG, a reapresentação do elenco regatiano foi tranqüila, mas a diretoria e a comissão técnica deram o recado aos jogadores. Em reunião a portas fechadas, o “puxão de orelhas” durou exatos 60 minutos. Segundo o meia Coracine, a conversa foi apenas para deixar algumas coisas claras.

“Era comum uma conversa desse tipo após uma derrota por 5 x 0. A diretoria e o professor Ferdinando têm razão em cobrar mais da nossa parte, afinal, o clube vem cumprindo com tudo o que foi prometido. Agora agente tem que fazer nossa parte dentro de campo”, disse o meia.

Após a reunião os jogadores seguiram para o gramado, mas já passavam das 17h. sem tempo suficiente para trabalhar com bola, já que o Estádio Severiano Gomes filho não dispões de iluminação, os jogares apenas alongaram e deram voltas no campo. “Depois da bronca o negócio é correr para recuperar o tempo perdido”, argumentou o zagueiro Benhur.

Por falar em zagueiro a novidade de hoje na Pajuçara foi a apresentação do zagueiro Marcão, de 32 anos, que veio do 15 de Novembro, do Rio Grande do Sul. Ele vestiu a camisa do Galo, mas não deve enfrentar o Gama (DF), no sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé. “Vamos avaliar as condições do atleta e, caso ele tenha condições, deve ficar à disposição para o jogo com o São Raimundo”, disse o técnico Ferdinando Teixeira.

O jogo com o São Raimundo acontece na próxima terça-feira, às 20h30, também no Estádio Rei Pelé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos