Agentes penitenciários são presos na secretaria de Ressocialização

Três agentes penitenciários foram presos agora há pouco na sede da secretaria de Ressocialização após serem ouvidos pela comissão de sindicância que apura a fuga de José Joaquim, o “Kow”, do presídio Baldomero Cavalcanti ocorrida na semana passada.

A prisão provisória aconteceu a pedido do Ministério Público e foi efetuada por policiais da Polinter, sob o comando do delegado Roberto Lisboa e apoio do 7º Distrito Policial. Ao todo foram sete mandados de prisão e, segundo Lisboa, todos já foram cumpridos.

Neste momento, os agentes estão presos na sede da Polinter, onde prestam depoimento e serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Investigação e Caturas (Deic).

Após a fuga de “Kow”, oito agentes penitenciários que estavam de plantão no Baldomero foram afastados do cargo. São eles: Otávio Maurício do Nascimento Filho, Robson Pedro da Silva, Sinésio dos Santos Ferreira, Klebson Teixeira da Silva, Roberto Rocha Cardoso, José Maria de Lima, Moisés Valdevino de Oliveira e Givaldo Tavares da Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos