Assembléia geral dos policiais civis decidirá sobre negociação com o governo

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza assembléia geral, na próxima sexta-feira, dia 5 de maio, às 15h30, no Sindicato dos Urbanitários. A principal discussão é o cumprimento da Lei 6697/2006 que trata da equiparação salarial pelo governo estadual e os pontos de pauta de reivindicações pendentes.

Os policiais civis ainda não receberam a primeira parcela da equiparação salarial – os 6% retroativo a janeiro. O presidente do Sindpol, Carlos Jorge da Rocha, informa que haverá audiência com o governador Luís Abílio na próxima terça-feira, dia 9, às 9 horas, no Palácio do Governo.

Na reunião, o Sindpol também vai discutir o retorno do pagamento de adicionais noturnos e horas extras, nível superior para ingresso na polícia civil, implantação da aposentadoria especial, progressão vertical, efetivação dos policiais sub judice, entre outros pontos da pauta de reivindicações.

Na assembléia geral, também serão discutidos a continuidade ou não da filiação à CUT e a aprovação do sindicato ajuizar novas ações judiciais.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos