Vítimas de atropelamento seguem internadas na Unidade de Emergência

Quatro vítimas permanecem internadas na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages. Na noite de ontem, elas estavam numa calçada da Rua 21 de Abril, no bairro do Prado, quando foram atropeladas pelo Fiat Uno branco de placa MVD-9892/AL, conduzido por Marcos Paulo Araújo Reis, de 31 anos.

Segundo o setor de informações de UE, Mainá José dos Santos, 48, Luiz Cláudio Gouveia, 43, e José Luiz- cuja idade não foi revelada- foram liberados no começo da manhã de hoje, após os primeiros socorros.

Seguem internados Manoel Guedes da Silva, 35, que foi operado e encontra-se em recuperação, José Alexandre da Silva, 67, que também foi submetido à cirurgia, mas também está se recuperando, Francisco José da Silva, 51, que deve receber alta em breve e o mais grave de todos os casos, Jonas Neves do Santos, 35, que se encontra internado no setor de emergência da unidade de saúde.

Segundo informações do aspirante Alencar, do 1° Batalhão de Polícia Militar- o primeiro a chegar ao local- Marcos Paulo Reis teria tido uma crise epilética enquanto dirigia seu veículo.

Após o atropelamento, Reis foi levado para a Delegacia de Plantão I para prestar esclarecimentos e pode responder por lesão corporal e direção perigosa.

Segundo o chefe de serviço da Delegacia de Acidentes, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o motorista foi liberado, já que a lei não prevê a prisão.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos