Polícia prende integrante da quadrilha de Sandrinho

Um dos amigos de Alessandro Domingos, 19, o Sandrinho, foi preso, agora há pouco, na favela da Coca-Cola, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele foi preso em uma operação da Polícia Militar, em parceria com agentes do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As mega-operações foram desencadeadas desde a noite de ontem, quando cerca de 100 homens se juntaram na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, onde Sandrinho é conhecido por praticar vários crimes.

Neste momento, o preso, conhecido por Dão, está sendo levado para a sede do Tigre, no Farol, onde ficará preso. Ele é conhecido por praticar crimes no bairro e, de acordo com as primeiras informações, também estava foragido da polícia.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, capitão Brito, as buscas por Sandrinho e o irmão dele, Marcelo Domingos, 22, continuam no conjunto Henrique Hequelman e Eustáquio Gomes. “Somos cerca de 100 homens de cada equipe e não iremos parar até a prisão deles”, disse Brito.

Os detentos fugiram do Presídio Cyridião Durval, com outros oito reeducandos da cela 16, do módulo G-2, na madrugada da última segunda-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos