Polícia prende acusados de assaltar mercadinho no Bebedouro

Alagoas24horasXandy e José Carlos estão na Delegacia de Roubos e Furtos

Xandy e José Carlos estão na Delegacia de Roubos e Furtos

Alexandre da Silva, 22, conhecido por “Xandy” e José Carlos André da Silva,18, estão presos na Delegacia de Roubos e Furtos, acusados de assaltar o mercadinho Fonseca, no bairro de Bebedouro.

O assalto ocorreu na segunda-feira e a prisão foi feita ontem, depois que a proprietária do mercadinho, Francisca Oliveira Silva, fez o boletim de ocorrência. “Ela veio e os reconheceu, mas ainda estamos à procura de outros dois que também estão envolvidos”, disse o delegado Edvaldo Menezes.

Os outros dois envolvidos são conhecidos como Indinho e João. “Quando eu estava saindo do mercadinho, ele disse que era um assalto e mandou que todos entrássemos. Depois ele ameaçou a mulher e levou o dinheiro”, argumentou José Carlos. Já Alexandre da Silva, que disse que cumpriu três anos de prisão por porte ilegal de arma, explicou que nem foi ao mercadinho, mas recebeu três carteiras de cigarro depois do assalto e, por isso, a mulher o reconheceu.

De acordo com a polícia, os assaltantes levaram R$ 150, mais jóias e carteiras de cigarros. Nesta tarde, os policiais intimaram o pai de João, que é menor de idade, a comparecer na delegacia para esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos