Trotes sobre localização de Sandrinho mobilizam PM

O capitão plantonista Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Genivaldo, informou – agora há pouco – que vem sofrendo diversos trotes com falsas informações sobre a localização de Alexandro Domingos, o Sandrinho, que fugiu do presídio na madrugada dia 1º de maio.

Durante o dia de ontem e hoje, o Copom recebeu diversas ligações sobre a localização de Sandrinho. Conforme Genivaldo, viaturas são deslocadas para o local e lá descobrem que se tratava de um trote. “É péssimo porque perdemos momentaneamente o trabalho daquela equipe policial, que poderia atuar numa ocorrência. Peço para que as pessoas não passem trote, porque prejudicam o trabalho da Polícia Militar”, diz.

Na manhã de hoje, ligações davam conta de que o Sandrinho estaria obrigando diretores de escolas localizadas no Benedito Bentes a fecharem suas portas, caso contrário seriam invadidas. Novamente, o Copom confirmou – segundo o capitão plantonista – que se tratavam de falsas ligações. Até o Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre) já chegou a ser deslocado por conta de falsas denúncias.

Sandrinho é considerado pela Polícia Civil (PC) um bandido de extrema periculosidade. De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, no dia em que escapou da prisão o rapaz já teria realizado um assalto e cometido dois homicídios. Segundo a PC, Sandrinho já matou 25 pessoas e está envolvido em diversos crimes na região do Benedito Bentes. Algumas famílias da Grota da Alegria chegaram a abandonar suas casas com medo de morrer.

Várias buscas integradas entre Polícia Civil e Militar já foram feitas para prender Sandrinho. Todas elas sem êxito. A população do Benedito Bentes – em especial da Grota da Alegria – vive um momento de tensão, conforme alguns moradores já descreveram para o delegado Jorge Barbosa.

Na tarde de ontem o diretor geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino, voltou a afirmar que o trabalho policial tem sido intenso, mas que ainda não havia novidades quanto à localização de Sandrinho. O chefe do Tigre, Laurentino Veiga declarou que é possível que o suspeito nem mais esteja na Grota da Alegria. “Acho que ele não se encontra mais por lá. Estamos trabalhando na captura e uma hora ele vai cair”, disse Veiga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos