Homens presos na operação para capturar Sandrinho são liberados

Um dos homens que foram detidos na Grota da Paz, no Benedito Bentes, acusados de integrar a gangue de Alessandro Domingos, o Sandrinho, foi liberado e os outros dois sairão depois de prestar depoimentos na Delegacia do 10º Distrito Policial.

Robson Lopes Pedroza, 22, Antônio Correia de Souza, 55, e Alexsandro da Silva Oliveira, 29, conhecido por “Orelha”, foram presos nesta tarde, por uma equipe da Rádio Patrulha. “O Josivaldo (Lima, 21) estava armado e depois será transferido para o 8° DP, onde responderá por porte ilegal de arma. Os outros vieram para averiguação e a Polícia Civil irá investigá-los”, disse o sargento Lindomar, da Rádio Patrulha, responsável pela operação.

De acordo com o sargento, a Polícia Civil pesquisou se os detidos têm ficha na polícia e os três não apresentaram acusações em crimes. Já Josivaldo Lima, ficará preso no 8º Distrito Policial, por porte ilegal de arma, e a pesquisa mostrou que ele já respondia por um assassinato, em liberdade.

Investigações

A suspeita do grupo integrar a gangue de Sandrinho surgiu pelo apelido de Alexsandro Oliveira, “Orelha”, que é o mesmo utilizado por um amigo de Sandrinho. A polícia suspeita que “Orelha” tenha cometido alguns crimes com o “terror do Benedito Bentes”.

Quando foi feita a prisão, os policiais desconfiaram de “Orelha”, mas como não houve indícios que o incriminassem, ele foi solto e a polícia continuará as investigações.

“Apenas um ficará preso, porque estava armado e com várias munições deflagradas. Já os outros estão sendo investigados, no 10º DP. Ainda estamos realizando operações e, até agora, só temos dois presos”, disse o comandante de Policiamento da Capital, coronel Brito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos